Ad image

Duas pessoas são indiciadas por explosão em lancha no RJ 

Um homem de 36 anos e um menino de 4 morreram na ocorrência, em junho do ano passado
Este conteúdo foi originalmente publicado em Duas pessoas são indiciadas por explosão em lancha no RJ no site CNN Brasil.  Rio de Janeiro, -agencia-cnn-, Acidente CNN Brasil

A Polícia Civil indiciou nesta terça-feira (21) o dono da embarcação e o marinheiro que conduzia a lancha que explodiu em Cabo Frio (RJ) em junho de 2024, deixando duas pessoas mortas. Dez delas turistas se feriram.

Segundo o inquérito policial, o acidente foi causado pela substituição da tampa do tanque e por excesso de combustível no momento do abastecimento. Os indiciados vão responder por dois homicídios culposos, cinco lesões corporais, incêndio e atentado à segurança marítima.

Os agentes da delegacia de Cabo Frio apuraram ainda que a embarcação não possuía seguro e, em julho de 2024, a Justiça acolheu o pedido para congelar os bens dos causadores do acidente com o propósito de garantir indenizações e evitar que os investigados transferissem os seus bens para terceiros.

Além do congelamento dos bens, a Justiça determinou o bloqueio de R$ 450 mil em contas.

* Sob supervisão

Este conteúdo foi originalmente publicado em Duas pessoas são indiciadas por explosão em lancha no RJ no site CNN Brasil.

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *