Ad image

Vítimas de acidente com carro arrastado por enxurrada em SE são da mesma família 

Adriana Vieira e Bruno Andrade eram casados e tios de Flávia Silva; os três estavam dentro de um veículo que foi arrastado por uma enxurrada, na madrugada do último domingo (12) 
Este conteúdo foi originalmente publicado em Vítimas de acidente com carro arrastado por enxurrada em SE são da mesma família no site CNN Brasil.  Rio de Janeiro, -agencia-cnn- CNN Brasil

As duas mulheres que morreram e o homem que está desaparecido após um trecho da Rodovia Santa Clara (SE-438) ceder, em Capela, são da mesma família. A informação foi confirmada pela Defesa Civil do estado. As vítimas identificadas como Adriana Vieira, Bruno Andrade e Flávia Silva estavam dentro de um veículo que foi arrastado por uma enxurrada, na madrugada do último domingo (12).

Segundo a Defesa Civil, Adriana e Bruno eram casados e tios de Flávia. As duas mulheres foram encontradas mortas pelo Corpo de Bombeiros e Bruno segue desaparecido.

O acidente

De acordo com o coordenador da Defesa Civil de Capela, Fernando Souto, dois veículos foram arrastados por uma forte correnteza quando uma parte da Rodovia Santa Clara desabou.

O trecho que passa a tubulação de drenagem de água não teria suportado a vasão e teria rompido, o que ocasionou o acidente. O motorista de um dos carros conseguiu sobreviver ao acidente após se segurar em uma árvore e esperar a água baixar para sair do local.

As buscas por Bruno, realizadas pelo Corpo de Bombeiros em conjunto da Defesa Civil, que foram interrompidas devido à forte chuva no local, foram retomadas às 5h30 desta segunda-feira (13).

*Sob supervisão 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Vítimas de acidente com carro arrastado por enxurrada em SE são da mesma família no site CNN Brasil.

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *