Ad image

Unidos da Tijuca presta apoio a Lexa após morte da filha 

Escola de samba carioca anunciou que não terá rainha de bateria no Carnaval de 2025
Este conteúdo foi originalmente publicado em Unidos da Tijuca presta apoio a Lexa após morte da filha no site CNN Brasil.  Entretenimento, #CNNPop, Carnaval, Lexa, Luto, Morte, Unidos da Tijuca CNN Brasil

A escola de samba carioca Unidos da Tijuca prestou apoio à sua rainha de bateria, a cantora Lexa, 29, que anunciou nesta segunda-feira (10) a morte de sua primeira filha com Ricardo Vianna, três dias após o nascimento prematuro.

Ainda, anunciaram que não substituirão o posto ocupado pela artista no Carnaval de 2025, mostrando consideração à perda da passista.

“Nossa pequena Sofia será, agora e para sempre, uma estrela a iluminar a vida de seus pais e familiares, e também uma estrela a iluminar os nossos caminhos”, diz a legenda da publicação.

Logo que foi internada, no fim de janeiro, Lexa anunciou que não participaria do próximo Carnaval para cuidar de sua saúde e de sua filha. No comunicado, ela mencionou que a vida de uma mãe começa nas escolhas e nas renúncias e cita que sua prioridade era cuidar de Sofia.

A cantora foi homenageada durante o primeiro ensaio técnico da Unidos da Tijuca, uma semana depois de sua hospitalização. A torcida da agremiação tremulou um bandeirão com o rosto da artista, que também foi lembrada pelos ritmistas da bateria Pura Cadência.

Relembre o caso

Lexa estava internada desde o dia 20 de janeiro, quando foi hospitalizada em estado grave e compartilhou um post em suas redes sociais onde anunciava o afastamento dos desfiles de Carnaval deste ano, por motivos de saúde.

Após a internação devida à pré-eclâmpsia, Darlin Ferrattry, a mãe da cantora, também publicou um comunicado, em que mencionava que os shows e eventos da filha foram adiados.

Nos dias no hospital, a família pediu nas redes sociais que orassem pela vida de Lexa e de Sofia, reforçando o estado crítico em que as duas se encontravam.

Entenda o que é pré-eclâmpsia

*Com informações de Flávio Ismerim e Ana Beatriz Dias, da CNN

Este conteúdo foi originalmente publicado em Unidos da Tijuca presta apoio a Lexa após morte da filha no site CNN Brasil.

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *