Segundo investigações, vítima foi atacada por traficantes depois de pedir que uma passageira desembarcasse em uma área que não fosse considerada de risco
Este conteúdo foi originalmente publicado em Polícia prende suspeito de espancar motorista de app até a morte no RJ no site CNN Brasil. Rio de Janeiro, -agencia-cnn-, Polícia CNN Brasil
A polícia do Rio de Janeiro prendeu nesta sexta-feira (17) mais um traficante envolvido na morte do motorista de aplicativo José Paulo dos Santos, de 58 anos, que foi espancado após recusar a deixar uma passageira em uma área de risco no bairro de Porto Novo, em São Gonçalo. O caso aconteceu em julho de 2024.
Segundo as investigações, a vítima foi atacada por traficantes da comunidade do Pombal depois de pedir que uma passageira que estava a bordo do seu veículo desembarcasse em uma área que não fosse considerada de risco. Insatisfeita com o pedido, a moça se queixou com o namorado, que era um dos traficantes da localidade.
Em seguida, o criminoso pediu ajuda para outros comparsas, que prepararam uma emboscada no desembarque da passageira. Eles capturaram o motorista e o espancaram até a morte. O casal envolvido no crime já estava preso desde o ano passado.
O indivíduo preso nesta sexta –que não teve o nome divulgado– vai responder por homicídio qualificado.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Polícia prende suspeito de espancar motorista de app até a morte no RJ no site CNN Brasil.