Ad image

Jason Kelce, ex-Eagles e irmão de Travis, revela torcida no Super Bowl 

Ex-jogador do Philadelphia Eagles enfrenta dilema emocional na decisão da NFL
Este conteúdo foi originalmente publicado em Jason Kelce, ex-Eagles e irmão de Travis, revela torcida no Super Bowl no site CNN Brasil.  Outros Esportes, CNN Esportes, NFL, Super Bowl, Travis Kelce CNN Brasil

Assim como há dois anos, Jason Kelce terá o coração dividido no Super Bowl LIX. A final da temporada da NFL em 9 de fevereiro verá seu ex-time, o Philadelphia Eagles, enfrentar o Kansas City Chiefs, equipe de seu irmão Travis.

As duas equipes se enfrentaram no Super Bowl LVII, o primeiro jogo da liga a apresentar dois irmãos jogando em times opostos, com Travis e os Chiefs saindo vitoriosos naquela ocasião, no Arizona.

Jason se aposentou, mas, tendo passado toda sua carreira de 13 anos com os Eagles, divide-se entre as duas franquias. E falando no episódio desta quarta-feira (29) do podcast “New Heights”, que ele apresenta junto com Travis, Jason revelou o lado que escolherá a pouco mais de uma semana e meia do Super Bowl.

“Aqui está a questão principal. Obviamente, você é meu irmão. Sempre vou torcer pelo meu irmão. Essa é a realidade”, explicou Jason Kelce, usando um boné e jaqueta dos Eagles. “Mesmo estando vestido com roupas dos Eagles, sempre torço pelo Travis.”

“Mas há muitas pessoas na organização da Philadelphia — sejam jogadores, treinadores, pessoas no prédio — que são como família para mim, especialmente meus ex-companheiros da linha ofensiva. Como Lane Johnson, que é como um irmão em muitos aspectos. Torço por esses caras também. Estou torcendo para Philadelphia e estou torcendo para Travis Kelce. Essa é a realidade. Não importa o que aconteça no dia do jogo, vou ficar feliz por um dos lados e triste pelo outro lado.”

Ele também reconheceu as semelhanças com a última vez que as duas equipes jogaram no Super Bowl, admitindo que provavelmente será “um pouco menos intenso” já que ele não estará em campo desta vez.

“Acho que vai ser muito similar, realmente. Moro em Philadelphia, ainda vou às instalações com muita frequência”, disse ele. “Ainda me sinto como um Philadelphia Eagle e como parte de todas essas pessoas que torcem e apoiam nosso time.”

“Então eu estaria mentindo se dissesse que não quero que os Eagles vençam, mas também quero que Travis Kelce vença. Essa é uma forma longa de dizer que só quero ver um bom jogo de futebol, independentemente de quem vença.”

Mais de R$ 1,7 trilhão: veja as equipes mais valiosas do mundo em 2024

Travis sugeriu que Jason precisava de um moletom meio a meio similar ao que sua mãe Donna usou no Super Bowl LVII — com uma metade verde dos Eagles e a outra vermelha dos Chiefs — mas Jason rapidamente rejeitou a ideia, dizendo que não pode usar vermelho.

Quando perguntado sobre como está se sentindo na preparação para seu quinto Super Bowl, Travis disse que estava “se sentindo ótimo.”

“A vida está incrível. É uma sensação louca ser tão afortunado em um jogo que você tem jogado sua vida inteira”, disse o tight end de 35 anos dos Chiefs. “Tive muitas decepções, tive muitos momentos em que não foi tão doce e agora, estou apenas aproveitando o momento de viver esse sonho com meus irmãos e todos em Kansas City.”

Este conteúdo foi originalmente publicado em Jason Kelce, ex-Eagles e irmão de Travis, revela torcida no Super Bowl no site CNN Brasil.

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *