Ad image

Helicóptero decolou sob forte chuva, diz família em BO de desaparecimento 

Aeronave foi avistada pelo helicóptero Águia do Corpo de Bombeiros no Morro do Tico Tico, nesta sexta-feira (17)
Este conteúdo foi originalmente publicado em Helicóptero decolou sob forte chuva, diz família em BO de desaparecimento no site CNN Brasil.  São Paulo, -agencia-cnn-, caieiras, Helicóptero, Interior de São Paulo, São Paulo (estado) CNN Brasil

O helicóptero com quatro passageiros que caiu em Caieiras, no interior de São Paulo, decolou sob forte chuva, segundo um boletim de desaparecimento registrado pelos familiares das vítimas, na última quinta-feira (16).

Segundo o documento obtido pela CNN, o casal André e Juliana Feldman, junto da sua filha que completa 12 anos nesta semana, decolaram do Aeroporto Campo de Marte, em São Paulo, no dia 16/01, às 19h15, “com o tempo muito ruim de chuva”. 

O boletim ainda informa que por volta das 23h não havia nenhum sinal do helicóptero. “O aeroporto não encontra o sinal, o telefone do André não tem sinal, o da Juliana tem, porém não atende”.

Em nota enviada à CNN, a assessoria do Aeroporto Campo de Marte, porém, informou que “o helicóptero que caiu não decolou do Campo de Marte ontem, nem tinha plano de voo para lá.”

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a aeronave, com piloto, um casal e a filha, saiu da capital na noite de quinta-feira (16) com destino a Americana, no interior do Estado, quando perdeu o sinal do GPS em uma mata fechada.

Ainda segundo a SSP, por volta das 6h30 a equipe do Águia do Corpo de Bombeiros conseguiu localizar com vida o piloto e uma menina, que foram levados para o Hospital das Clínicas.

A Rodovia dos Bandeirantes (km 30) foi interditada parcialmente durante o resgate, provocando trânsito na região.

As investigações sobre as causas do acidente estarão a cargo do Cenipa (Centro de Investigações e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos).

Este conteúdo foi originalmente publicado em Helicóptero decolou sob forte chuva, diz família em BO de desaparecimento no site CNN Brasil.

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *