Ad image

Fabiana Justus fala do uso de medicação durante a remissão de câncer 

A filha de Roberto Justus compartilhou detalhes sobre seu tratamento contra a leucemia mieloide aguda
Este conteúdo foi originalmente publicado em Fabiana Justus fala do uso de medicação durante a remissão de câncer no site CNN Brasil.  Entretenimento, #CNNPop, Fabiana Justus, Leucemia CNN Brasil

A influenciadora Fabiana Justus, 38, retornou ao hospital para dar continuidade ao tratamento após o transplante de medula óssea. Na última terça-feira (29), pelas redes sociais, a filha de Roberto Justus compartilhou atualizações sobre sua recuperação.


Caixa de perguntas e respostas do Instagram de Fabiana Justus
Caixa de perguntas e respostas do Instagram de Fabiana Justus • Reprodução

“Todo mês eu faço um tratamento de manutenção, que consiste em tomar uma medicação diariamente no hospital durante uma semana. Depois, volto para casa e realizo exames de controle. Esse protocolo seguirá até março de 2026″, explicou ela sobre o processo em uma caixa de perguntas e respostas. Atualmente, ela está em remissão do câncer.

Ela continuou: “Graças a Deus, estou em remissão, mas essa medicação é essencial para manter tudo estabilizado. Alguns efeitos colaterais, como enjoo, são incômodos, mas fazem parte do processo”.


Caixa de perguntas e respostas do Instagram de Fabiana Justus
Caixa de perguntas e respostas do Instagram de Fabiana Justus • Reprodução

Após ser diagnosticada com leucemia mieloide aguda, em 2024, Fabi Justus vem compartilhando etapas de seu tratamento nas redes sociais. Além de comemorar a retirada de seu cateter antes de receber o resultado dos exames, a influenciadora celebrou recentemente a sua liberação para tomar vacinas após transplante.

Fabiana Justus reflete após tratamento de câncer

Este conteúdo foi originalmente publicado em Fabiana Justus fala do uso de medicação durante a remissão de câncer no site CNN Brasil.

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *