Ad image

Diretor de “The Flash” comenta sobre fracasso do filme: “falhou em apelo” 

Lançada em 2023, a produção não agradou nem ao público nem à crítica
Este conteúdo foi originalmente publicado em Diretor de “The Flash” comenta sobre fracasso do filme: “falhou em apelo” no site CNN Brasil.  Entretenimento, #CNNPop, Ezra Miller, The Flash, Warner Bros. CNN Brasil

O diretor Andy Muschietti, 51, falou pela primeira vez sobre o fracasso de “The Flash“. Em entrevista, ele explicou que a produção não conseguiu atrair o grande público, e que isso está ligado ao alto orçamento da produção.

“Ele não era um filme que conseguisse agradar todos os públicos. Ele falhou nesse aspecto“, afirmou Muschietti durante a conversa à rádio chilena Radio TU. “Quando você investe US$ 200 milhões em um filme, a Warner [Bros.] espera que você atraia até a sua avó para o cinema.”

Ele continuou, dizendo que, em conversas privadas, percebeu que muitas pessoas não se importam com o Flash como personagem, especialmente os dois públicos femininos. “Isso acabou sendo um obstáculo para o filme, algo que fui percebendo ao longo do processo”, acrescentou.

A trama mostra Barry Allen, o herói Flash, mexendo no multiverso da DC Comics para salvar a própria família. Na colisão dos mundos, que altera o passado, presente e futuro, ele fica preso em uma realidade que pode acabar em uma aniquilação.

O longa ficou conhecido por marcar o retorno dos atores Michael Keaton e Ben Affleck como o Homem-Morcego.

“The Flash” teve um custo de US$ 200 milhões (R$ 1,2 bi) para a Warner Bros. Discovery, mas arrecadou apenas US$ 268 milhões (R$ 1,6 bi). Esse valor, no entanto, não inclui os custos de marketing, que, em alguns casos, podem ser até o dobro do valor da produção.

“Lilo & Stitch” e mais: veja filmes da Disney que lançam em 2025

Sebastian Stan defende a Marvel: “Filmes importantes para a indústria”

Este conteúdo foi originalmente publicado em Diretor de “The Flash” comenta sobre fracasso do filme: “falhou em apelo” no site CNN Brasil.

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *