Empresário venceu o programa com 91% dos votos; quase duas décadas depois, ele avalia como o público reagiria às suas atitudes
Este conteúdo foi originalmente publicado em Diego Alemão, do BBB 7, relembra trisal: “Me perdi completamente” no site CNN Brasil. BBB, #CNNPop, Reality Show, TV Globo CNN Brasil
Há 18 anos, Diego Gasques “Alemão”, 43, se consagrou um dos vencedores do Big Brother Brasil mais emblemáticos da história do reality show. Em “BBB: O Documentário – Mais que uma espiada“, ele lembrou sua participação no BBB 7 e reavaliou algumas atitudes. O quarto e último episódio, exibido nesta sexta-feira (10), revisitou os vencedores de algumas edições do programa como Jean Wyllys (BBB 5), Thelminha (BBB 20), Juliette (BBB 21), Davi Brito (BBB 24), entre outros.
O empresário, que foi um dos galãs de sua edição, confessou que desviou sua atenção do prêmio no início. “Eu era um garoto, tinha 24 anos de idade. Entrei no BBB e vi aquelas mulheres maravilhosas. Me perdi completamente, esqueci do jogo e do dinheiro. Não sabia nem para onde ‘atirar’”.
Ele acabou formando um trisal com Fani Pacheco e Íris Stefanelli, algo inédito na história da atração e que garantiu pontos positivos com o público. “Todos tinham um casal e eu chamava ainda mais atenção porque tinha um trisal”, disse.
Rei das polêmicas, ele protagonizou algumas brigas, por exemplo, a clássica discussão da sunga branca com Airton. Ao documentário, Alemão imaginou o que aconteceria caso participasse das edições mais recentes:
“Se passaram 18 anos e muita gente pergunta se, hoje, eu venceria ou sairia processado pelas coisas que aconteceram. Eu acredito que tudo o que fiz foi espontâneo. E, quando eu fui agressivo, revidei. Foi quando comecei a ser indicado para paredão atrás de paredão, tive que enfrentar meus amigos e meus relacionamentos”.
“Chegou um momento que fiquei isolado e acabei sendo adotado pelo país. Saí com 91% de aprovação e ganhei 1 milhão de reais porque o público decidiu”, concluiu Diego.
Com direção de Bruno Della Latta, o documentário exibido ao longo desta semana investigou a fama do programa que passou a ser queridinho dos brasileiros. Em quatro episódios, ex-brothers e sisters lembraram suas participações e falaram sobre o impacto do reality show em suas vidas.
O BBB 25 estreia no dia 13 de janeiro e será apresentado por Tadeu Schmidt. Os participantes, que foram selecionados em duplas, incluem a influenciadora Vitoria Strada e o amigo Mateus Pires, a musa fitness Gracyanne Barbosa e a irmã Giovanna, o ator Diogo Almeida e a mãe Vilma e os ginastas Diego e Daniele Hypolito. Confira aqui a lista completa.
BBB: Relembre as 7 brigas mais icônicas da história do programa
Este conteúdo foi originalmente publicado em Diego Alemão, do BBB 7, relembra trisal: “Me perdi completamente” no site CNN Brasil.