Atriz se defendeu dizendo que busca criar um ambiente de confiança com seus herdeiros
Este conteúdo foi originalmente publicado em Claudia Raia responde críticas por dar vibrador à filha: “Fora de contexto” no site CNN Brasil. Entretenimento, #CNNPop, Claudia Raia, Sexualidade CNN Brasil
A atriz Claudia Raia, 57, se pronunciou após comentários negativos sobre uma entrevista em que conta que deu um vibrador para sua filha quando tinha 12 anos.
“Minha fala foi tirada de contexto. Sempre incentivei o diálogo aberto com meus filhos sobre todos os temas, incluindo educação sexual, de maneira respeitosa e adequada para cada idade. Como mãe, minha prioridade sempre foi criar um ambiente de confiança e informação. Mas entendo que cada família tem sua própria abordagem, e respeito isso“, ela escreveu em suas redes sociais nesta quarta-feira (29).
A polêmica começou quando Claudia falou em uma entrevista ao canal de televisão português TVI no último dia 20 que deu o primeiro vibrador para a filha Sophia quando a menina tinha 12 anos.
Dona de uma coleção de 17 exemplares do objeto, ela defendeu o uso como necessidade de saúde para as mulheres.
“Eu dei vibrador para ela e falei: ‘Vá se investigar, vá saber do que você gosta’. Hoje, [o vibrador] é prescrição médica, não é mais invenção”, comentou a artista no momento. Atualmente, Sophia tem 22 anos.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Claudia Raia responde críticas por dar vibrador à filha: “Fora de contexto” no site CNN Brasil.