Ad image

Cbum ganha estátua em evento com milhares de pessoas; veja 

Fisiculturista canadense marcou presença em ação realizada em Miami, nos Estados Unidos
Este conteúdo foi originalmente publicado em Cbum ganha estátua em evento com milhares de pessoas; veja no site CNN Brasil.  Fisiculturismo, cbum, CNN Esportes, fisiculturismo, outros esportes CNN Brasil

Neste domingo (9), o canadense Chris Bumstead, fisiculturista hexacampeão do Mr. Olympia na categoria Classic Physique, participou de um evento com milhares de pessoas realizado pela Gymshark, marca de roupas da qual o atleta é sócio, e ainda ganhou uma escultura.

A ação foi realizada em Miami, na Flórida, nos Estados Unidos, e teve encontro com atletas, competições de levantamento de peso, aulas de ginástica, lojas, espaço para dança, palco com apresentações e a presença de Cbum, que tirou fotos com os fãs e jogou algumas peças de roupas para o público.

No meio do local, foi colocada uma estátua do fisiculturista, e fãs do atleta tiraram fotos ao lado da escultura.

A ação foi realizado nos dias 8 e 9 de fevereiro, com ingressos gratuitos. Segundo o portal oficial, o evento tinha como objetivo ser um lugar onde a comunidade Gymshark se reúne para celebrar não apenas a cultura do levantamento de peso, mas o futuro do esporte.


Estátua de Chris Bumstead em evento realizado em Miami
Estátua de Chris Bumstead em evento realizado em Miami • Reprodução/Instagram Gymshark

Nas redes sociais, muitos internautas debocharam e criticaram a obra feita em homenagem ao atleta.

A empresa Gymshark foi uma das primeiras patrocinadoras de Cbum no início da carreira. Em setembro do ano passado, o canadense informou que havia se tornado sócio da marca.

Após o título do Mr. Olympia do ano passado, o fisiculturista anunciou aposentadoria dos palcos. Chris chegou a competir no mês seguinte no torneio EVLS Praga Pro, mas em outra categoria, a Open, e perdeu para o norte-americano Martin Fitzwater.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Cbum ganha estátua em evento com milhares de pessoas; veja no site CNN Brasil.

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *