Ad image

Baile, piada interna? Jornal espanhol desvenda ‘mistério’ da nova celebração de Carlos Alcaraz


Gesto de tenista após classificação para a final do ATP 500 de Barcelona repercutiu nas redes Carlos Alcaraz bem que tentou fazer mistério, mas o jornal Marca descobriu por que ele resolveu se agachar, abrir os braços e aparentemente “bailar” em quadra depois de vencer o francês Arthur Fils e se classificar para a final do ATP 500 de Barcelona, neste sábado.
Lembra dele? Ex-Real Madrid, Morientes revela ‘susto de morte’ e internação após ‘excesso’ de viagens de avião; entenda
Ex-namorada que denunciou Payet detalha violência sofrida: ‘Ele é um monstro doente’
Com a repercussão, Alcaraz foi questionado sobre a comemoração. Deu a pista de que o gesto foi em direção a membros de sua equipe, mas não detalhou a motivação por trás dele. Fontes apontaram ao jornal Marca, da Espanha, que a movimentação não era na verdade uma dança, mas sim, uma piada interna com o treinador Samuel López.
“Surfa, surfa”, costuma dizer López a Carlos Alcaraz, durante a preparação, de acordo com o Marca. O tenista quis brincar com os companheiros e “obedecer” o treinador.
Initial plugin text
O atleta de Múrcia, de 21 anos, já havia derrotado o francês de 20 anos nas quartas de final do Masters 1000 de Monte Carlo na semana passada. Com 40 erros não forçados, Fils mal conseguiu resistir diante de Alcaraz na quadra de saibro de Barcelona, neste sábado.
Campeão em Monte Carlo no último domingo e invicto nesta temporada no saibro, o espanhol não perdeu um único set esta semana.
Seu último adversário no objetivo de conquistar o terceiro título no chamado “Conde de Godó” será o dinamarquês Rune, 13º no ranking da ATP, que antes havia derrotado o russo Karen Khachanov (nº 27) por 6-3 e 6-2.
Finalista em Indian Wells, Rune foi depois eliminado na primeira rodada em Miami e na semana passada em Monte Carlo, mas o dinamarquês de 21 anos recuperou seu bom nível em Barcelona.
Nas quartas de final, ele eliminou o atual campeão Casper Ruud. No domingo, ele vai buscar o quinto título de sua carreira e acabar com um jejum que vigora desde o torneio ATP 500 de Munique em 2023.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *