
Casal real optou por passar o feriado longe dos holofotes e aproveitar o tempo ao lado dos três filhos Enquanto o rei Charles, a rainha Camilla e outros membros da família real participam das celebrações da Páscoa na capela de St. George, em Windsor, neste domingo, o príncipe William e Kate Middleton optaram passar o feriado a mais de 160 quilômetros de distância, em Norfolk, com seus três filhos: o príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis.
A família real britânica tradicionalmente participa do serviço religioso festivo da Páscoa na Capela de São Jorge. Embora o príncipe e a princesa de Gales tenham participado regularmente do encontro nos últimos anos (William participou desde a infância), em 2024, devido à descoberta do câncer da princesa Kate, eles decidiram passar o feriado de Páscoa afastados dos holofotes. Em janeiro deste ano, a princesa anunciou que seu câncer estava em remissão.
Este ano, a família aproveitou os feriados da Páscoa para ficar mais tempo juntos. William e Kate reduziram seus compromissos para ficar com os filhos nos feriados que antecedem a data. A família também teria feito uma viagem de esqui nos Alpes franceses. O príncipe William e o príncipe George também teriam ido para Paris para apoiar seu time de futebol favorito, o Aston Villa, na partida de 9 de abril, contra o Paris Saint-Germain. E foram vistos nas arquibancadas durante a revanche em Birmingham, no último dia 15.
Saiba como está sendo a Páscoa do príncipe William e de Kate Middleton
Deixe um comentário

