Ad image

Lembra dele? Ex-Real Madrid, Morientes revela ‘susto de morte’ e internação após ‘excesso’ de viagens de avião; entenda


Ex-jogador da seleção espanhola disse ter descoberto no hospital um quadro de embolia pulmonar O ex-jogador do Real Madrid, do Liverpool, do Monaco e do Valencia Fernando Morientes revelou aos fãs ter passado por um “susto” que, inclusive, arriscou sua vida. O ex-atacante da seleção espanhola relatou durante o programa Tiempo de Juego, da rede Cope, que foi parar no hospital depois de sentir dores no peito na esteira de uma sequência de viagens de avião.
Com câncer terminal, hexacampeão olímpico diz se revezar para ‘ficar triste’ com a mulher, que tem esclerose múltipla
Veja: Ancelotti deixará Real Madrid, e sua preferência é comandar seleção brasileira, diz site
Na atração, Morientes contou ter se sentido mal durante um voo de Huelva para Madri. Ele disse ter tomado a decisão de detalhar seu quadro de saúde para conscientizar outras pessoas.
— Eu me sentia mal depois de muitas viagens. Na volta de Huelva para Madrid, doeu muito o peito, uma dor penetrante debaixo do esterno, pensei que fosse algo gástrico e não quis ir ao hospital. À noite senti qualquer coisa e fui ao médico. Eles [os médicos] se depararam com as minhas enzimas cardíacas muito altas e ficaram assustados — ressaltou.
Initial plugin text
O ex-jogador contou ter sido submetido a exames para identificar se havia algo errado com o coração e descoberto, na sequência, que as dores eram resultado de um mal grave.
— Não era nada disso. Viram um derrame na pleura e pensaram que podia ser alguma coisa nos pulmões. E era: uma embolia pulmonar — revelou. — É um coágulo que nasce na parte de trás do joelho, devido a tanto tempo no ar, no avião, e no carro parado. Isto teria sido resolvido com uma heparina. Mas o meu sangue engrossou no ar, e esse trombo foi para o pulmão. Foi isso que me fez mal.
Para tratar a embolia pulmonar, Morientes precisou ficar internado durante cinco dias “com susto de morte”, segundo ele.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *