Ad image

Quem é o cantor sertanejo que morreu prensado por ônibus em SP 

Eduardo ficou conhecido na música sertaneja, revelando sua paixão pelo canto desde os cinco anos de idade
Este conteúdo foi originalmente publicado em Quem é o cantor sertanejo que morreu prensado por ônibus em SP no site CNN Brasil.  São Paulo, -agencia-cnn-, Acidente de ônibus, Cantor sertanejo, Morte CNN Brasil

O cantor sertanejo Eduardo de Arruda Pascoalotte, de 46 anos, morreu na manhã de domingo (9), após ser prensado por um ônibus na cidade de Salto (SP). O artista, conhecido como Duda, estava entrando em seu carro quando foi atingido.

O cantor iniciou sua carreira no interior paulista, onde conquistou fãs. Eduardo estava na música desde a infância, quando começou a tocar violão aos cinco anos. A música country era uma de suas paixões, segundo familiares. Durante a adolescência, ele participou de uma organização voltada para o mundo dos rodeios.

Na manhã desta segunda-feira (10), a sobrinha de Duda publicou nas redes sociais um vídeo no qual a família se reúne em volta do artista e escuta ele tocar e cantar.

“Meu tio amado, eu vou me lembrar de você assim, com sua presença, alegria, companhia e música. Que os céus te recebam em festa, pois você mostrou para cada um de nós o que era o amor. Obrigada pelo filho, irmão, tio, amigo e companheiro extraordinário que foi em nossas vidas, com o seu coração vibrante e amável, levando a sua música para alegrar tantas pessoas”, lamentou a jovem na publicação.

Duda foi velado na última segunda-feira (10). A morte do cantor foi registrada, na delegacia de Salto, como homicídio culposo na direção de veículo automotor e atropelamento.

*Sob supervisão de Felipe Andrade

Este conteúdo foi originalmente publicado em Quem é o cantor sertanejo que morreu prensado por ônibus em SP no site CNN Brasil.

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *